sábado, 8 de agosto de 2009

Seguindo a onda dos anos 60...

Seguindo a onda dos anos 60, fico pensando por que aquela ideologia tenha acabado ou tenha ficado esquecido na cabeça da grande massa, se os problemas que na grande maioria assolava a juventude daquela época ainda persistem.

É irritante saber que os políticos que viveram na metamorfose dos anos 60 fazem o contrario do que aprenderam, e o mais irritante é saber que ninguém faz nada vendo isso tudo acontecer, como o show de comedia que é o senado Brasileiro, que muitas vezes da vontade de rir vendo as besteiras dos homens que governam nosso país falam, isso na ideologia sensitista seria duramente criticada com algum protesto ou movimento cultural que iria expor esse insulto a nossa inteligência que é nossa política... O que eu tenho a dizer é:

Hippies de todos os países, uni-vos!


Pois é, enquanto eles decidem quem fica e quem sai do poder nossas leis não estão sendo votadas e as “melhorias” do nosso pais ficam estaguinadas enquanto eles se divertem... Falta um John Lennon para se mostrar na mídia e criticar isso tudo, e tirar esses apresentadores que só reclamam mas não usam o poder que tem sobre os telespectadores de organizar um protesto ou até mesmo mostra sua indignação diretamente as governantes.
E nos desse blog ficamos aqui remando e remando contra a maré sem sair do lugar esperando que alguém se de conta que nossa situação não deveria estar assim e que o Brasil precisa de menos senadores e mais atitudes enérgicas. E no final o que ficou dos anos 60 foi só a musica por que a ideologia, pelo jeito, foi esquecida (provem que eu esteja errado!!!) ou então que sonho acabou.

40 anos de woodstock!
Quem poderia imaginar que um evento musical, esperado por aproximadamente 75 mil pessoas, iria se transformar num evento intitulado "peace and love" com mais de 500 mil pessoas? Alguém adivinharia que isso seria um momento histórico para o mundo? Um momento de reflexão política e religiosa?
Pois bem..aqui estamos 40 depois. Muitos jovens como eu, receberão grande influência do então movimento hippie. Não pelas roupas coloridas ou pelas faixas na cabeça. Mas pelo pensamento de paz e amor que queremos que ronde o mundo, pelo desejo de revolução no mundo, pela música boa que nos faz pensar nas coisas que acontecem apenas no nosso mundo. Ou pelo desejo de "fodam-se todo mundo, não estou nem ae pelo que pensam!"
Aqui vai uma imagem, que pode resumir o que expliquei. Talvez todos conheçam:

http://www.screenhead.com/wp-content/uploads/2008/04/woodstock_csg022.jpg">