sábado, 28 de agosto de 2010

Voar e filosofar!

Depois de milhões de meses sem postar nada interessante aqui vai uma novidade! O Nico agora é filósofo e a Nikky agora é comissária! Em breve notícias e curiosidades do Brasil para todos!
Um breve comentário sobre a cidade de São Paulo.
"Estou há um mês e não consegui me sentir bem acolhida! As casas são pequenas e amontoadas demais, as ruas e as calçadas sáo estreitas, não há plantas, grama, apenas concreto e muitos carros! E tudo simplesmente é muito longe! QUem vier um dia para cá, leve bastante dinheiro, pois é muito caro os produtos e ao invés de levar os documentos originais, leve a cópia autenticada deles!"

A filosofia de voar

"Siga em frente e não se permita prender as pessoas ignorantes, mas sim use-as como pedras para construir sua estrada, pois com elas, estes nunca sairão do lugar"

Todas as gaivotas não voam mais que 30 metros de altura, todas, exceto Fernão Capelo Gaivota, que mesmo desencorajado por seus pais e banido pela sociedade, supera suas limitações.
Ele amava voar. Passava dias inteiros sozinho no mar, treinando voos razantes em alta velocidade.Seu único interesse era aprender mais e mais sobre a arte de voar, Depois de várias quedas,até uma que quase lhe custou a vida, ele consegue controlar a sua velocidade.
A pessoa que escreveu o livro acima, se chama Richard Bach, que nasceu em 1936 e foi um pilto reserva da força aérea..e adivinhem? Todos os seus livros falam sobre voo!