terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dialogo um tanto curioso

-- Tu tira a roupa pra min?

--Mas claro que tiro!

-- Uuh assim, desse jeito ta bom

-- E agora que eu faço?

-- Agora tu pega essa coisa em coloca nesse buraquinho aqui

-- Mas vai ser complicado, é muito pequeno!

-- Até parece que é a primeira vez que tu faz!!!

-- É mas eu já fazia isso quando eu era pequeno, a minha vizinha pedia pra mim fazer isso já que o filho dela não fazia pra ela...

-- Que dizer que tu já faz isso deste pequeno é, né!?!?!

-- Fazer o que né... mas dessa vez ta bem ruim de fazer!
-- Deixa que eu chupo a ponta pra vê se entra...

-- Tudo bem!!!

-- E agora???

-- Ainda sim ta ruim de entrar, quando eu empurro vai pro lado...

-- Vamo rápido eu tenho que sair daqui a pouco!

-- Eu to tentando mas ta rui desse troço entrarrrrr!!!

-- Deixa que eu faço isso então

-- Tá bom...

-- Vai empurra, isso ta quase entrando, quase!!!

-- Aiiiiiii, machuco... peguei a ponta com muita força
-- Eu do uma lambidinha pra sarar!!!

-- Hum melhoro!

-- Mas ainda não passou pelo buraco...

-- Agora eu consigo, olha, é só pega de jeito que entra.

-- Hum, não fui tão difícil assim

-- Viu como eu sei... Mas eu vou fazer bem rápido por que já tenho que sair, perdi muito tempo em colocar linha na agulha, agora vou tem que custara essas roupas logo...

1 comentários:

Umberto disse...

hahahhahahahaha eu achava que era um sexo que tava saindo dessa conversa.... uhsauhasuhashuhuasuhashusahusahuashusahusahu

Postar um comentário